Posted by
–
Em janeiro deste ano o Facebook anunciou sua nova ferramenta de buscas, o Facebook Graph Search. Através desta nova ferramenta é possível localizar pessoas na rede social de forma mais refinada que a atual, pois a ferramenta permite, por exemplo, encontrar pessoas com gosto musical e interesses parecido com os […]
Dentro das opções de acompanhamento de conversões do Google Analytics, existe a opção de acompanhamento do Comércio Eletrônico. Através deste tipo de acompanhamento é possível saber como os usuários compraram pelo seu site ou aplicativo, ou seja, quais produtos, e qual a receita total da compra destes produtos, frete e […]
Posted by
–
A Qualcomm é uma empresa especializada em tecnologias móveis e recentemente lançou um vídeo de divulgação bastante engraçado onde mostra como seria o mundo sem smartphones. Vale a pena assistir: [youtube=http://www.youtube.com/watch?v=Cr5esKfUeYw&w=560&h=315] Saiba mais sobre a Qualcomm acessando www.qualcomm.com.br
Posted by
–
Como dito anteriormente, o Google Analytics também possui a opção de controle de conversões. Para isto é necessária a criação de objetivos no perfil. Os objetivos servem para avaliar se o site ou aplicação está gerando o resultado esperado. Quado um objetivo é atingido o Google Analytics registra uma conversão.
Posted by
–
Tanto no Google Adwords quanto no Google Analytics é comum ver o termo Conversões. Você sabe o que é uma conversão? Conversões são ações que você espera que o usuário realize em seu site.
Posted by
–
No post anterior fizemos uma introdução a respeito das palavras-chaves e neste novo post vamos nos aprofundar em alguns assuntos.
Posted by
–
Como sabemos, o Google Analytics tem se atualizado e se transformado numa ferramenta cada vez mais completa de análise de dados . Uma dessas ferramentas que é muito importante para análise do site como um todo são os relatórios de velocidade.
Posted by
–
Como já sabemos, o Google Adwords funciona como um sistema de leilão on-line, mas algo que não é conhecido por todos é que a seleção de um ou outro anunciante nos resultados de buscas não depende somente do valor estipulado para cada anúncio ou palavra-chave.
Posted by
–
Continuando nossa série de posts sobre as ferramentas básicas do Google Adwords, hoje vamos falar sobre onde os anúncios podem ser mostrados. Quando se cria um anúncio no Google Adwords uma das primeiras coisas a se fazer é escolher onde estes anúncios serão exibidos.
Posted by
–
Neste último sábado, dia 15/06 ocorreu na cidade de São Paulo o evento Mozzila Tech Day. Durante o evento, que durou o dia todo, foram realizadas palestras e workshops sobre temas relacionados à tecnologia como desenvolvimento em HTML 5, CSS3, WebApps, dentre outros.