Posted by
–
Para ajuda-lo a saber de onde veio o tráfego do seu site e de que forma seus usuários interagiram com seu conteúdo em várias mídias digitais o Google Analytics oferece a ferramenta dos funis multicanais. Através dos funis multicanais é possível verificar todos os sites, por exemplo, que os usuários […]
Através do Relatório de Conversões Assistidas pode-se verificar as conversões geradas através do Google Adwords e as palavras-chave mais relevantes e valiosas para seu site. Além disso, é possível também analisar as palavras-chave iniciadoras de conversões.
Posted by
–
Vale a pena economizar e perder qualidade? Ninguém gosta de gastar dinheiro, isso é fato, ainda mais quando se pode ter um produto semelhante a um preço reduzido, mas será que isso se aplica ao mundo corporativo?
Posted by
–
Assim como os relatórios padrão do Google Analytics, nos relatórios de aplicativos móveis é possível também configurar metas e Acompanhamento de Comércio Eletrônico e desta forma medir o desempenho dos seus objetivos, como por exemplo, duração de sessões, conclusão de determinadas ações no aplicativo (metas) e ainda obter dados sobre […]
Dentro do Relatório de Envolvimento temos uma série de outros relatórios, portanto nesta segunda parte do post sobre os relatórios de aplicativos móveis falaremos somente a respeito dos relatórios presentes destro deste Relatório. Alguns destes relatórios de envolvimento necessitam de configuração adicional que deve ser feita pelo desenvolvedor.
O Google Analytics oferece a opção de relatórios sobre aplicativos de celular permitindo avaliar número de novos usuários, número de instalações, dispositivos mais populares, características de usuários que utilizam o aplicativo, tais como local geográfico e idiomas dos usuários, frequência que seu aplicativo é instalado, valor do aplicativo, entre outros […]
Os Eventos do Google Analytics podem ser considerados como interações que o usuário tem com o conteúdo de seu site sem necessariamente ter acessado o mesmo, são exemplos de eventos: cliques em anúncios de celular, reprodução de vídeos, entre outros.
No post anterior fizemos uma introdução a respeito do acompanhamento das Redes Sociais e sua influência para o site. no post de hoje vamos nos aprofundar nos relatórios existentes no Google Analytics para análise das redes sociais.
Posted by
–
Quando uma pessoa acessa uma loja virtual, por exemplo, durante vários minutos e insere produtos no carrinho, mas não finaliza uma compra, mas ao sair deste endereço e entrar em outro site é exposto a um anúncio da loja virtual que acessou não é o destino fazendo com que ela […]
Posted by
–
Os relatórios da parte “Origem de Tráfego” apresentam dados que permitem avaliar o nível de envolvimento do usuário com o conteúdo, a eficácia das conversões e também do comércio eletrônico. Nos relatórios de tráfego de referência do Google Analytics estão os relatórios de Origem e Midia.